26042017Qua
Last updateTer, 25 Abr 2017 4pm

Brasil envia 1 tonelada de remédios e insumos para a Síria

O governo brasileiro enviou à Síria 44 mil unidades de medicamentos destinados à população desabrigada e atingida por conflitos no país árabe. De acordo com o Ministério da Saúde, foram doados também três kits de medicamentos e insumos estratégicos de saúde, cada um capaz de atender até 500 pessoas por um período de três meses.


Irã assina acordo nuclear

O acordo sobre o programa nuclear iraniano, assinado ontem (14) assinado em Viena após 21 meses de negociações, está incluído num documento com aproximadamente 100 páginas, um texto principal e cinco anexos. Segundo a delegação francesa, citada pelo diário Le Monde, as principais linhas do acordo entre Teerã e o Grupo 5+1 (Estados Unidos, China, Reino Unido, França e Rússia, e Alemanha) – num processo que se arrastava há 12 anos, preveem:

 

Países buscam alternativas equivalentes sobre energia nuclaer

Mais uma vez, o Irã e seis potências mundiais – os Estados Unidos, o Reino Unido, a França, Alemanha, Rússia e China - não conseguiram chegar a um acordo sobre o programa nuclear iraniano. Depois de uma semana de encontros em Viena, na Áustria, com a participação da ex-chefe da Política Externa da União Europeia, Catherine Ashton, os representantes dos sete países decidiram pelo adiamento, para 30 de junho, da data final para o acordo.

Encontre-nos no Facebook

Últimas notícias

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses