26042017Qua
Last updateTer, 25 Abr 2017 4pm

Aloísio Salvatti toma posse na ADR de Canoinhas

A cerimônia aconteceu no final da tarde desta quinta-feira em Canoinhas

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12, na Gerência Regional de Educação em Canoinhas a posse do Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) em Canoinhas, Aloísio Salvatti. Além de Canoinhas a ADR abrange as cidades de Porto União, Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Major Vieira e Três Barras.

Para prestigiar a posse uma comitiva de mais de 30 pessoas, comandada pelo Presidente do PMDB de Porto União Renato Stasiak, esteve presente. Na comitiva estavam os vereadores do PMDB de Porto União: Christian Martins, Élio Weber e Neilor Grabovski, que assinaram junto a diversas lideranças da cidade e da região, a indicação de Salvatti. 

O cargo era ocupado pelo Peemedebista de Canoinhas Ricardo Pereira Martin. “Sempre tive em Salvatti e todos de Porto União muito apoio e colaboração para fazermos o melhor pela nossa região. Sei que deixo a ADR em ótimas mãos”, destacou em sua fala.

O deputado estadual do PMDB Antonio Aguiar esteve presente na posse e foi quem indicou Salvatti, junto com o também deputado estadual Valdir Cobalchini. “É uma maneira de retribuir a Porto União sua importância em nossa região. São forças que terão que se unir para o desenvolvimento da nossa região e vamos juntos lutar pelas necessidades da nossa população e entregar ao governador Raimundo Colombo e ao nosso vice-governador Pinho Moreira essas reivindicações”, relatou o deputado Aguiar. 

O Secretário Salvatti lembrou que apesar de ser uma indicação do PMDB, agora trabalhará para a região, independente do partido dos prefeitos. “O compromisso é grande e existem várias lutas para a nossa região. Agora com os prefeitos e a comunidade vamos tentar viabilizar as melhorias necessárias. Mas tenho que lembrar que não vamos resolver as coisas da noite para o dia. Fico feliz em ser o primeiro Secretário de Porto União da ADR e sei do peso deste cargo e que não serão só flores. Quero agradecer a todos que indicaram meu nome e dizer que agora estou representando a população dos seis municípios e vou trabalhar apartidariamente para o bem de todos”, completou Salvatti.   

Além do apoio político, Salvatti contou com o respaldo da Associação Empresarial de Porto União (Acipu), presidida pela contadora Célia Leão; e do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário, presidido por Alison Omar Abbas.

No ato de posse solene aconteceu a entrega do Regimento Interno da ADR, assinatura do termo de posse, e contou com a presença ainda de representantes do governo na região; os prefeitos de Canoinhas, Beto Passos; de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti; de Porto União, Elizeu Mibach; e de Três Barras, Luiz Shimoguiri; além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, imprensa regional e convidados da comunidade.

 

Encontre-nos no Facebook

Últimas notícias

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses