22052017Seg
Last updateSeg, 22 Mai 2017 11am

Polícia surpreende assaltantes de banco - estradas estão bloqueadas na região

BR-280 está bloqueada e polícia está realizando buscas na região

Na madrugada deste sábado a polícia militar de Santa Catarina interceptou uma quadrilha de assaltantes de banco na região da Pedra Branca, sentido Canoinhas.
Os policias do 3º PPT (pelotão de Patrulhamento Tático) e mais três guarnições fizeram a interceptação dos veículos que estavam indo sentido Caçador e iniciaram a perseguição.

A informação inicial é que os assaltantes iriam assaltar bancos na cidade de Caçador.

Houve intensa troca de tiros durante a perseguição. Após furarem uma barreira policial no trevo da Fiat em Canoinhas, bandidos seguiram sentido Major Vieira via na SC-477, aonde um dos carros foi abandonado. O veículo abandonado está com explosivos dentro e uma equipe especial do BOPE está vindo para verificar o veículo. Os assaltantes fugiram paa o mato.

A policia informa que dois veículos, um Mitsubishi Outlander preto e um Honda City branco retornaram sentido Porto União e pede para que a população tome cuidado com os assaltantes que estão fortemente armados.

Guarnições das Policias Militares do PR e SC estão na região, sendo que há diversos bloqueios nas rodovias da região, principalmente na BR-280.

 

  

Encontre-nos no Facebook

Últimas notícias

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses